sexta-feira, 4 de janeiro de 2008



Feliz Ano Todo


Que em 2008...
Você se ame
Não se engane
Agradando a quem não merece,
Fazendo o que não te apetece.

Desejo que você almeje
E que você deseje
Ser muito Feliz
Não deixe nada atrapalhar seus planos
Não cometa desenganos.


Visite seus amigos
Diga que ama seus Pais
Não deixe para depois
Antes que seja tarde demais..

Desejo que você tenha esperança
Que não leve as coisas tão a sério,
E brinque que nem criança.

Que chore de emoção
Mesmo que seja vendo televisão;
E mantenha o amor aceso
Todos os mêses do ano
Sem esquecer nenhum

Desejo que Se cuide
Invista em você
Faça o que mais ama

Deixe de lado pessoas negativas
Jogue fora o que não presta
E na sua cama,só deixe deitar quem você ama

Que você se inspire
Faça da sua vida um filme
Dos mais bonitos
E que você pire
Faça o que vier à cabeça
Sem pensar demais nas consequências

E para finalizar,
Não espere dos outros
O que você mesmo não consegue realizar.

(Foto: Arquivo Pessoal)

4 comentários:

Mônica Andréa Galvão disse...

Oi, finamente conseguo visitar seu blog, acho que das outras vezes que eu tentei tinha colocada Casa e não Kasa, também vc tinha digitado seu endereço com a terminação zip.net, já no último comentário que vc me deixou o endereço estava correto. Vamos para a sua poesia: Bonita poesia, também acho que só devemos agradar quem nos merece, por isso coloco um cartaz bem grande no meu quarto dizendo: Sexo é conseqüência de um bom relacionamento. Mais uma vez: Feliz Ano Novo!

Laura Levorin disse...

Oi Mônica,era zip.net mesmo,mas eu cancelei.

Se possível,gostaria que comentasse a poesia
"Saudade".

Feliz 2008 p/vc tb!
Bem vinda.

Marilac disse...

Oii Laura,
Fiquei feliz com sua visita, volte sempre viu!!!
Adorei esses votos de Feliz Ano novo!Vou colocar em prática.

bjs
Marilac

Laura Levorin disse...

Marilac,
Obrigada pela visita e comentário,volte sempre!
;)