sexta-feira, 11 de janeiro de 2008


Nostalgia



Estive andando em lugares que não via há muito tempo
E,por um breve momento
Esquecí de todas as minhas mazelas
E só lembrei do tempo em que Eu era uma criança magrela
E Feliz como nunca


Lembrei de momentos importantes
De uma infância feliz
Onde Eu fazia o que sempre quis
E sonhava em ser adulta da minha janela

Da janela Eu tinha sonhos,planos
Andando por lá eu recobro esses sonhos
E me vejo brincando
Escorregando,pulando

Infância Feliz dentro de um apartamento
E por um breve momento
Esqueci da vida adulta e cheia de compromissos
Deixa disso,e venha lembrar também

Anos dourados
Brincadeiras no telhado
Banho de banheira
E de alguma maneira
Eu voltei a ser criança naquele lugar
E não poderia imaginar
Que para ser feliz basta tão pouco
Basta querer,e sonhar....


(Foto: Vista do 1° lugar que morei,quando criança,no Centro de SP/SP.)

6 comentários:

Carol Timm disse...

Laura,

Obrigada pela sua visita lá em Casa.

Eu lembro que do meu antigo endereço, da janela, via pequenas casas a volta. Numa delas moravam umas velhinhas que varriam o quintal todo dia. Viveram até longa idade... até saírem de lá e construírem outro prédio no lugar desta casa.

Talvez haja uma foto como a sua, tirada da minha janela. Talvez seja só o que lembro que ainda exista...

Beijos,
Carol

Laura Levorin disse...

Obrigada pela visita e comentário,se vc achar essa foto,publique,fiquei curiosa.
Abs!!
:)

Rose disse...

Olá, Laura!
Vim retribuir sua visita!
Fiquei lisonjeada com a sua no "Eternessências..." Obrigada!
Interessantes são as lembranças da infância!... Dos lugares por que passamos ou onde brincamos, certamente não nos esqueceremos jamais!
Legal você fazer esse registro por aqui!...
Até mais!
Carinho,
Rose.

Laura Levorin disse...

Rose,obrigada pela visita!
Postei um recadinho lá no seu blog,

Abs!

Laura;)

Rodrigo Chica disse...

Nessa minha pouca idade eu já sou muito nostalgico, fico imaginando que quando tiver meus 60, 70 anos vou ter uma extrema depressão por causa disso, ficar sonhando com o mundo belo e infeantil de quando era criança e toda a magica podia acontecer e acontecia...

Um beijo enorme!

Você sabe quem é...

Laura Levorin disse...

Meu querido amigo Rodrigo,

Adorei o comentário!!!
Acho que não,quando vc ficar velho não ficará depressivo,mas vamos ver,quem viver verá.

Abração!!!!
;)