quarta-feira, 26 de dezembro de 2007


Rodrigo



Chapéu e barba
Mas não é Papai Noel
Gosta do Marilyn Manson
Aprecia o lado dark da vida,o fel

Fiel,amigo,Rodrigo
Tachado de esquisito
é alto e magro como poucos
Um tanto melancólico,eu digo
Mas bem humorado quando lhe convém,meu amigo

Fiel,amigo,Rodrigo

Curte desenhos e desenhar
Tem um blog e um fotolog
E aprendeu a dor do verbo amar

Fiel,amigo,Rodrigo

Figura única e autêntica
Amigo para todas as horas
Ele é aquele que vem
Quando o resto do mundo dá as costas

Fiel,amigo,meu amigo...
Rodrigo.



(imagem cedida gentilmente pelo próprio Rodrigo - seu auto-retrato)

2 comentários:

Rodrigo Chica disse...

Eu não sei o que escrever.
Talvez um Muito Obrigado!

Laura Levorin disse...

Este poema foi feito em retribuição aos desenhos que meu querido amigo me deu...
Acho que ele ficou sem palavras!
;)