quinta-feira, 12 de junho de 2008


Pra não dizer que não falei de amor...Aí vai uma poesia de um amigo meu..


QUERES NAMORAR COMIGO?

Perguntei ao Mar amigo,
numa tarde de verão:
- Queres namorar comigo?
E o Mar respondeu-me: - Não!

Perguntei ao Doce Abrigo
da brisa que a noite traz:
- Queres namorar comigo?
E a resposta foi: - Jamais!

À Paz que tanto persigo,
certo dia perguntei:
- Queres namorar comigo?
E a Paz falou-me: - Não sei!

Perguntei ao Sonho Antigo,
que ainda não se desfez:
- Queres namorar comigo?
E ele disse-me: - Talvez!

Perguntei à Dor que irrigo
nas ruínas do meu peito:
- Queres namorar comigo?
E ela gritou: - Eu aceito!!!

Do poeta e escritor:
Roberto de Carvalho

http://recantodasletras.uol.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Laura,
espero que não seja só a Dor que sempre esteja disponível a namorar!!!

Beijo, bom fim de semana.