terça-feira, 18 de dezembro de 2007


Saudades


Saudades de quando era tudo romance
E para o tédio não havia chance
De chegar para tudo estragar

Saudades de como havia emoção
E de tudo onde havia paixão
Que sumiu quando as contas chegaram
Se esvaiu quando os problemas dominaram

Saudades de amor e luzes coloridas
De Praia e lua por noites seguidas
Areia,amor e suor
Quando não ficavámos sós,sozinhos,distantes
Saudades de tudo como era antes
Antes do "isso" chegar
Romance era até o sol raiar

Saudades de olhos brilhantes de amor
De pegadas e abraços cheios de calor
Onde a rotina não aparecia
Onde o vazio não nos merecia

Saudades de cartas de amor
Lembranças cheias de fervor
Coração palpitando a mil
Onde agora está um sentimento frio

Saudades de tempos felizes
Onde éramos donos de nossas diretrizes
E não deixávamos as nossas cicatrizes
De ferida aberta dominar tudo
E por mais que pareça absurdo
Saudades eu tenho,e muito.

(foto:retirada da internet)

5 comentários:

Madame X disse...

Que triste....Infelizmente muitos relacionamentos terminam assim.
(Olhos cheios de lágrimas..)

Laura Levorin disse...

Priscila,Obrigada pela sua visita.
às vezes,é assim mesmo,se não aprendemos com o amor,aprendemos com a dor.
A gente sofre,mas para ser muito feliz depois.

apesar de tudo,fico feliz que minha poesia tenha emocionado vc.

Felicidades,

Um abraço!

Rose disse...

Laura,
há muitos tipos de saudade, mas todas elas existem porque, um dia, o que se viveu valeu a pena.
Importa é olharmos essas vivências com maturidade, aprendendo sempre com cada uma delas, e seguirmos em frente, ainda que sintamos saudade...
Beijo!
Rose

Laura Levorin disse...

Querida Rose,
Mais uma vez obrigada pela visita e comentário.!!!!!

Esse assunto (saudades)é o tipo da ferida que dói,mas faz parte da vida e do aprendizado...
Afinal,ninguém é insubstituível...

Seja sempre Bem vinda.

Bjs,

Laura;)

Anônimo disse...

VC pediu aqui estou, comentando a poesia que vc me pediu para comentar.
Eu sinto a saudade que o poema descreve, saudade da felicidade que tive no meu primeiro ano de casada, talvez tenha sido por isso que vc me pediu para comentar essa poesia especifica. Eu sei bem do que vc fala na poesia. Gostaria de não está sentindo essa saudade, ou seja, de ainda está vivendo meu casamento e toda aquela felicidade, então, hoje sei que não devia deixar os problemas dominarem, hoje eu sei que amor não basta, tem que ter força, serenidade diante de um problema gigante, uma capacidade quase sobrehumana de perdoar, mas é preferivel ter todas essas qualidades e continuar vivendo a felicidade, do que deixar o problema dominar e passar a viver uma intensa saudade.
Vá visitar meu blog novo:
www.visaodavida2.blogspot.com