segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

ando meio desligada


Ando meio desligada........... Criei o blog sem citar nada antes..ponto negativo p/mim! bom,vamos falar um pouquinho. A idéia do blog surgiu do nada...Sempre gostei de escrever,e adoro poesias,poemas,enfim,viajar pelo mundo das palavras. Viajar pelo mundo das palavras mesmo quando não há nada; A inspiração surje de repente.
Minha primeira poesia veio aos 12 anos de idade....Mas ainda não publiquei porquê não o encontrei.
A primeira poesia deste Blog foi "Selva". Moro num apartamento no 10º andar dessa grande São Paulo,e embora a minha vista não seja a mais linda,sempre me inspira. É ir na janela e voltar com poemas fresquinhos.
Este Blog é despretencioso...Só um espaço para Eu poder mostrar e guardar as minhas idéias.
Não pretendo participar de concursos,nem escrever livros,nada disso.
Sou sensível,e a inspiração vem em qualquer momento,em qualquer lugar; Em casa,no PC,no parque,no metrô...Adoro sair,e na rua mesmo tenho inspirações íncriveis,já cheguei a pensar em poesias e poemas inteiros e os perdi de vista porquê não tinha anotado...
Agora não saio mais sem papel e caneta na rua!
Fazer o quê,vida de poeta é assim.....rs rs rs
Espero me inspirar muito,poder contar,através das minhas rimas,como me sinto, e ficarei feliz com os comentários.
PS: Nem sempre o quê é lido aqui trata-se de tradução literal dos meus sentimentos;
PS2: Alguns conteúdos aqui são músicas,isso mesmo! Letra sem melodia.....
Sejam todos muito bem-vindos a minha humilde casa.
abraços cheios de poesia.....

2 comentários:

Rodrigo Chica disse...

"É ir na janela e voltar com poemas fresquinhos."

janela...
olhar pela janela...

é isso aí, janela sempre abre alguma coisa...

Livia disse...

Laura,gostei de conhecer um pouco de você. Interessante esse negócio de vir a inspiração...também já perdi alguma boa idéia por não ter papel ao lado..rsrsr Vc fala que a vista da sua janela não é a mais inspiradora, mas o poeta encherga as coisas com a alma, logo, está dentro de você.